domingo, 28 de maio de 2006

alguem que os pare...

E aguentar? E passar cerca de duas horas colado a televisão só para os ver...para quê? Para depois dizer 'pssht calate' como o Araújo do 'Nasty Cat' (em inglês fica mais melhor bom....ou se qiserem mais gay :P ) ? Haverá alguém no mundo que lhes resista? Guns n' Roses... Únicos, impressionantes... FANTÁSTICOS....
Mas, o que eu queria mesmo falar era sobre beterrabas...Será que os agricultores não se apercebem do mal que há se não se plantar mais e melhores beterrabas? Isto anda uma completa e irreverendíssima anarquia meus senhores...Este é um dos principais pontos de evolução de um país...A plantação de beterrabas é importantíssima nos países em que se assiste a um nível de industrialização elevado (ex.EUA »» explicando.. O Bush, ao saber que a beterraba estava a valorizar decidiu atacar o Iraque na esperança de ter Beterrabas Atómicas...Surpreendidos? Nem por isso, visto que já o tinha mandado fazer para capturar ar e vento ou se qiserem as armas de destruição que o Iraque tinha ____ Sr.Bush »»trate-se :) ).
Outro ponto importante para o nosso desenvolvimento são as escovas de dentes: quantas e quantas vezes a boa da escova fica esquecido indo o pessoal para a escola com a comida no meio dos dentes, o hálito a peúgas e a saliva de á 3 dias...? Digo-vos já que, pessoalmente, a minha higiéne oral é cuidada (2 a 3 vezes por ano) e que costumo usar fio dental (apesar de não perceber como é que um acessório de roupa interior ajuda a tirar comida dos dentes....a minha tanga de leopardo não ajudou). Tantos e tantos negócios perdeu Portugal para países como o México, Angola, Lisboa......e porquê perguntam brochelênciaS? Proque eles, apesar de se vestirem mal, serem lavajões, comerem escaravelhos, formigas, ratos e afins, usarem chapéus maiores que sei lá o que (os Lisboetas devido á grande tola com que ficaram quando o campeonato foi para o Porto este ano) e o cheiro a súor, apresentam uma dentuça limpinha, sem manchas de sujidade entranhada e um hálito Pepsodente(que me pediu gentilmente apontando-me uma naifa aos queixos, "ou falas de nós ou Fodemos-te").
Já que não disse nada de jeito e me sinto feliz contente ( como uma P*** sorridente (citando um colega meu)), inclúo-me assim no grupo dos que falam falam e dizer...sempre dizem alguma coisa....porque senão táva-mos, literalmente, FODIDOS...

Pessoalmente , citando Descartes, "A VIDA É UMA MERDA"

Haztaa, pás (pás pás)

1 comentário:

Anónimo disse...

ta mto mto fixe....
de facto há que apostar em força nas beterrabas...
voxex xao geniais....