sábado, 20 de maio de 2006

Falemos sobre a tosse

Como tava a tentar adormecer, montei este esquema (estupido, como é claro) para ajudar o tempo a passar.
A lingua portuguesa é conhecida por ser traiçoeira e venho por este meio demonstrar um exemplo. O povo portugues tem a mania de dizer em algumas situaçoes "eu é que te mostrava o que fazia bem à tosse...". Mas afinal o que faz bem à tosse? Sim, pensem cmg, se vocês, meus caros leitores, fossem tosse, não gostariam de atormentar a garganta do pobre incubador? Então o que vos faria bem? Expor a vitima a temperaturas baixas, o consumo de bebidas frias e por ai fora. Uma vez exposto este raciocinio, chegamos à seguinte conclusão: quando alguem nos diz coisas como "eu é que te mostrava o que fazia bem à tosse...", na realidade estão a desejar a nossa morte causada por uma grande crise de tosse.

Obrigado pela vossa atenção e já podem parar de insultar a minha inteligência.

3 comentários:

Anónimo disse...

pah... depois de ler a tua filosofia... fizeste-me susistar uma duvia... pk k é k toda a gente diz k a picanha é brasileira???

El Lhorca disse...

tens a certeza k posso parar de insultar a tua inteligencia? :S

Anónimo disse...

Então, qdo um gajo te diz que te vai tirar a tosse, na realidade está a dizer que te vai aquecer e dar bebidas quentes e coisas assim?... :S

=P