domingo, 28 de maio de 2006

A Gripe Dos Morangos

Depois de assitirem a "Morangos Com Açúcar", dezenas de crianças em todo o país queixaram-se de sintomas de alergia semelhantes aos que uma personagem da novela juvenil tinha revelado nesse episódio. Ao que parece, tratou-se de uma reacção do foro psiquiátrico. Não admira. A novela também é do foro psiquiátrico.
Eu sou completamente contra os "Morangos Com Açúcar" e acho que são péssima influência na juventude portuguesa. Honestamente, preferia os tempos em que os miúdos andavam metidos na droga. Ao menos, era uma boa desculpa para não distinguir a realidade da ficção.
O pior deste caso é que nos vem lembrar o poder da televisão e a irresponsabilidade com que esse poder é usado. Como é possível os "Morangos" terem uma quantidade tão grande de mulheres lindíssimas no elenco e, até hoje, nem uma cena de nu integral? Onde está o respeito pelo telespectador? Onde é que está o serviço público da televisão?

Obrigado pela vossa atenção.

2 comentários:

Anónimo disse...

msm.....QUERO VER A MATILDE NUA, FODA-SE! [ ]'s

Anónimo disse...

ves os morangs na esperança q as atrizs s dispam? qe? "wow ta calor bora fzr stri pa camara!" ou.... "hmmmm bm..s calahar a noxa extraordinaria audiencia aumentava s nos comexaxemos a tirar as roupinhas!! vamos nexa??"

nep, sê coerente...ja pnsast nas crianças e nos velhinhos? ficariam deveras traumatizados.. ha gajas nuas nos films porno, acredita.

ms cmprendo t....a mlher gaja nua...é akela q nc s despe


bye...n m conhecs d lad nhum..paciencia..

lilia