sexta-feira, 19 de maio de 2006

porquê escavadoras?...

Antes d mais, keria desejar desde ja Bom Natal a toda a gente k ler este post. Aos outros, gstava k lhes caísse um pinheiro na testa, para aprenderem a valorizar o meu esforço... Komo ja devem ter reparado por esta altura, eu estou um bokadinho pedrado... talvex por isso eu tenha reparado em algo tao comum i tao... bem... parvo. Não sei s mais alguem reparou, ms em todas as obras publicas ha escavadoras, msm as mais simples. Ora, eu n acredito k uma escavadora seja necessaria para pintar uma faixa d uma rua, ou para mudar uma tampa d esgoto. Logo, deduzi k o unico propósito das escavadoras seja dar a ideia de k s esta a trabalhar a serio ali. Pk tmb e curioso k klker obra sem escavadoras e imediatament criticada pelos transeuntes, culpando os pobre ucranianos (peço dsclpa, "trolhas" e o termo mais correcto) d preguiça no serviço. Sim, porque realment as unicas escavadoras k s veem ja têm d tal forma o amarelo original recoberto por uma pelicula d uma klker materia eskurecedora k akreditamos ser ferrugem, k ja e dificil akreditar k akilo funcione msmo. De facto, eu estou konvencido de k a grande parte das escavadoras portuguesas sao feitas d plastico i têm komo unico objectivo servir d decoraçao aos estimados trabalhadores da construçao civil. I assim s faxem negocios neste nosso belo pedaço d costa espanhola... ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

por acasu, concordo c a pessoa q postou istu. as escavadoras sao realment objectu d decoraçao. ixu e akela fita vermelha e branca... aparece 2 mexs antex da obra comexar e eh capax d la fikar 6 mexs dpx da obra ter acabadu. acho q ixtu xerv pa moxtrar ao cidadao, q por ca, trolha tem a xenxibilidade pa decorar e faxer aparentar q x trabalhar ali. bgdu pela voxa atenxao

Anónimo disse...

Ainda bem que eu li isto... Se nao tinha levado com um pinheiro na testa :X além do mais passei a ver o mundo de uma perspectiva totalmente nova.. Bigada Renato.. Páscoa Feliz...

El Lhorca disse...

Oi?