terça-feira, 6 de junho de 2006

O Dia da Verdade

Alguém me podia resumir o post do Maia Neto? É k eu sei akela multiplicação e nao me deixaram ler mais... :s
Agora falando de coisas sérias, ouvi dizer k as baleias macho deitam deitam cerca de 1000L diários, cada um, de esperma no mar. Não acham isto nojento? Ainda querem voces ir à praia!! E depois dizem "Ah e tal! Empurraram-me e engoli água." =O Será por isso que a água do mar é salgada? Damn! Vou ter uma cãibra cerebral com tantas perguntas.
Mas o assunto que nos traz cá hoje é o ponto mais alto das religiões, principalmente a minha (voces ja vao saber qual é).

Aviso: Este post nao se destina a pessoas que possam sentir ofendidas ou que ofendam o seu deus, ou animal de estimação, ou a cadeira em que está sentado.

Como toda a gente sabe, hoje é dia 6 de Junho de 2006, resumindo 06/06/2006, resumindo ainda mais 6/6/6. Os numeros da besta estão ligados mais uma vez, e esperemos k seja desta pk ja tou farto de esperar pelo Anti-Cristo. Estes numeros estao descritos na Biblia Cristã como os numeros do diabo, mas sera que nunca o imaginaram como uma pessoa bondosa, que tem fome como nós? Por isso caçamos galinhas, porcos, cabritos! Para dar-lhe de comer. Ele nao é assim tao mau, vai mandar o seu Profeta espalhar a sua mensagem. É provável que seja um bocado merdosa, mas existem muitas outras mensagens tão más ou piores como "Não cobiçarás a mulher do próximo.". Que mal tem??!! Se ele é impotente, convem darmos uma pequena ajuda à senhora. Coitadinha...
So espero que o Anti-Cristo nao mate muita gente, so aqueles k kerem conhecer o seu senhor mais cedo.
E pronto, era só para avisar o pessoal, nao vao voces ser apanhados desprevenidos.
Já agora, amanha vou faltar às aulas e dar como justificaçao "Feriado Religioso". No Regulamento Interno acho que aceitam. XD

Este mensageiro será destruído dentro de 10 segundos...Tenha um óptimo último dia...10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...Saudações Satânicas. PLOC!!!!

3 comentários:

El Lhorca disse...

Eh pa! So pa nao fazer Edit, deixo aki um comentario. É que eskeci.me de dizer que so se passará alguma coisa às 6h6m6s da manha... Tenham uma boa noite. Obrigado...

Anónimo disse...

=S

DETESTÁVEL

El Lhorca disse...

oohh...nao sejas má... =X