sexta-feira, 1 de setembro de 2006

1 Mês

Pois é! Há exactamente 1 mês que nada era escrito neste blog. Tivemos um mês de abstinência, de celibato, de reflexão, de sobriedade... Ok, nem tanto...PRONTO!! Não houve nada do escrito anteriormente. Nada, mesmo... Festas de partir a loiça, literalmente e figurativamente, alcool por todo o lado, vomitado com esparguete e cogumelos, filmes que nao podem ser vistos por ninguem!! Enfim...so tenho 1 palavra a dizer sobre estas férias: GRANDA VERÃO!!!
Já repararam que, coincidência das coincidências, passado 1 mês do ultimo texto, escrevo a uma 5ª feira?! É incrivel, nao acham? Eu pelo menos acho, simplesmente...fantástico, aliás, estou sem palavras. Ah! E também está nevoeiro.
E prontessssssss! Era so para matar o bicho da saudade que ja andava aqui a comer o blog todo. Pelos vistos o Raid nao funciona, entao tivemos k matá-lo com o jornal. Acontece...Também acontece aos melhores, mas nao é esse o caso...Sim, porque nós nao somos os melhores, somos os MÁIÓRES!!!

beijinhos, abraços e muitos palhaços e vemo-nos um dia destes, quando me der na telha.

Sem comentários: