quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Horóscopo para Totós

Quase toda a gente já leu o horóscopo nos jornais, ou revistas, ou até na TV, num daqueles programas para velhos que dá de manhã. Quem é leitor assíduo desses monstros de letras, sabe perfeitamente que muitas das frases aparecem repetidas passado um certo tempo. E depois desta observação feita durante vários anos a ler 1 horóscopo por decada, descobri a fórmula para ser vidente em 3 tempos:

Vamos construir um horóscopo semanal para cada signo:

1º escrever 10 frases positivas e 10 negativas para cada um dos assuntos: amor, dinheiro, saúde;

2º pôr cada cada assunto numa tijela e ir tirando uma frase de cada uma para cada signo. Acabando assim por tirar 3 frases de assuntos diferentes para cada signo;

3º escrever as frases no jornal, rir-se na cara dos editores que compram aquilo e rezar para que as pessoas acreditem (desculpem, mas tive que por 3 pontos num só. Tinha que cumprir os 3 tempos da fórmula)


E assim acaba o meu pequeno e simples curso que ensina como enganar biliões de pessoas por dia e em todo o mundo. Espero que ninguém me roube a ideia ou terei os meus tostões desviados para as mãos erradas.
Também gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer que tenciono conquistar o mundo e arredores em breve. Por isso, homens do mundo (gays, travestis, transexuais e gordas de bigode icluidos), façam as malas. Esta será a única maneira de saber se o que me dizem é verdade: "NEM QUE SEJAS O ÚLTIMO HOMEM NA TERRA!!!" (seguido de um pontapé nos tomates)

Sem comentários: