sábado, 23 de dezembro de 2006

As Vaginas...errm...Viagens de Comboio

Quem nunca andou de comboio? Eu já! E digo: não vale a pena... A sério!!! Não estou a brincar.
Já viram como uma coisa cilindrica e tão grande entra em tão poucos túneis?! Andar de comboio faz com que as nossas coisas cilindricas (e grandes para os membros do fugem) nao tenham tuneis durante muito tempo. Para os terem, precisariam dum Ferrari ou dum Volkswagen que os hippies usavam (bons tempos...).
Outra coisa que me chateia nos comboios é o facto de nao terem pneus!!! É uma estupidez!!! Até um avião, que foi feito para andar no ar, tem pneus!!! Um ultraje!!! Um insulto ao senhor Dunlop. e depois claro! : descarrilam, enganam-se no caminho e um pior cenário (nao recomendado a cardíacos) fazem uma chiadeira tremenda cada vez que fazem uma curva ou travam... nem quero pensar nisso.
A única coisa que vale a pena nos comboios são as conversas das velhas e afins. Lembram-se do sketch do Gato Fedorento, "Só tenho um fígado!!"? É parecido, mas num comboio. Também tem piada ouvir as conversas das pitas sobre os namorados e gajos bons, etc...mas eu prefiro olhar para os decotes aerodinâmicos que elas usam... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...



Curiosidade: Quando o comboio foi inventado pensava-se que o corpo humano desintegrar-se-ia aos 20km/h.. Hoje, atingimos mais k Mach 5, o equivalente a 6500km/h. É só cerca de 325 vezes mais rapido. Ainda bem que estavam errados...


P.S.: 1º post com um final útil... É O FIM!!!!!!!!!!

Sem comentários: