sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Perseguições na terra da madeira benta...

Há pouco tempo atrás tava eu a ver televisão. Passado para aí uns 45 mins depois de ter começado a ver televisão achei que a programação estava um bocadinho para o aborrecido e foi aí que decidi liga-la... e lá liguei-a. E lá fui fazendo o zappe do costume até que um filme chamou a minha atenção. Decorria a cena de perseguição; Altas máquinas a fazerem alto barulho a uma alta velocidade (ou assim me parecia). Vão numa estrada, e que estrada curiosa esta porque não tem curvas e aquelas que tem serve para despistar os carros, o que nunca resulta numa perseguição 1-on-1, porque aquele que se despista acaba sempre por apanhar o outro, por mais rápido que o outro seja. E a outra curva que lá aparece também serve pa avisar os espectadores que alguem vai morrer... sabem? Aquela curva que normalmente tem um sinal a avisar que quem não fizer a curva vai cair uns 60 metros e o carro vai explodir, porque, aparentemente, bater com o tejadilho dum carro numa pedra dum penhasco dá logo direito a explosão.
Adiante, lá estava eu a ver a perseguição e os carros estavam naquela fase de irem um contra o outro e a minha pergunta é esta: porque é que não dão uso aos travões? Sei lá, quando olhamos para o lado e vemos uma pessoa com um olhar e sorriso maniacos, porque não uma travagem brusca para inverter sentido e perder o gajo de vista? Será que é pelas multas que podem levar? Quer dizer, andar a 200 e muitos kilometros por hora e andar a bater no carro mais próximo até que é admissível, mas agora, andar em contra mão?! Nah, produção de 5* não tem carros a andar em contra mão!!
Se calhar é porque a fama dos seniores, alentejanos, alentejanos seniores e bêbados em geral já chegou a Hollywood e como sabemos, lá a decadência e senilidade têm outro aspecto...


E aqui está outro desabafo meu, que por sinal é completamente inútil e a única coisa que vos fez pensar foi "Tenho mesmo que arranjar uma vida e deixar de visitar sites destes", mas se vos pensar se calhar não foi tão inútil quanto isso...........

Sem comentários: