sábado, 20 de janeiro de 2007

Filmes da Rússia

Se achavam mesmo que eu ia escrever sobre filmes russos, convido-vos a reclamar o vosso prémio premindo Alt+F4.
Adiante, venho falar-vos de ver filmes: mais concretamente, no cinema: mais concretamente, no cinema do MaiaShopping: mais concretamente, um filme com um protagonista negro e bem musculado, no cinema do MaiaShopping. Ora o que é que acontece quando se vê tal filme? Aparece um campónio idiota atrás de nós, que, na tentativa de impressionar a rapariga mais desesperada da terriola dele, vai adivinhando o filme. E abençoados sejamos por ele partilhar conosco comentários sábios, como por exemplo: 'Ele afinal é mau, estava só a enganá los', 'AHHH! naa, não me assustou nada, eu e q m piquei na cadeira!' e 'Tenho umas cuecas de pele de leopardo iguais àquelas...' (aproveito para esclarecer que nalgumas culturas, a cueca selvagem e um item de valiosíssima importância). Claro que diz isto tudo enquanto sorve um copo com 1L de Coca-Cola, perguntando depois à companhia: 'porque será que sempre que venho ao cinema tenho vontade de ir à casa de banho?'

Claro que isto é só a ponta do iceberg, há uma legiao inteira de homenzinhos deste tipo a juntarem-se para aterrorizar o cinema em Portugal, aliando-se aos Gajos-Que-Atendem-O-Telemóvel-No-Cinema-E-Depois-Falam-Imensamente-Alto e aos putos que acham piada a atirar pipocas para as filas da frente. Como sou o único que conhece a revolução que estão a planear, sou o único que pode salvar a nação. Por isso, votem em mim no referendo do aborto!

Apresento-vos o Sr. Grotsky:
(\__/)
(='.'=)
(")_(")

Sem comentários: