sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Onde param os cães?

Quem nunca comeu merda de cão? Provavelmente muita gente, mas, no entanto, eu não...embora ja tenha pisado uma quantidade consideravel de simpaticas (?) poias. Outra pergunta que muita gente já se deve ter perguntado é "onde é que guardam as facas, para matar estes tipos do Fugem?", que posteriormente (hein! posteriormente..isto esta a subir de nivel) obtem uma resposta do género "No armário branco, 2ª gaveta a contar de baixo".
Voltando aos cães e respectivos montes de merda. Eu, que vivo na cidade do Porto, raramente, mas mesmo muito raramente vejo um cão na rua, mas, extraordinariamente, demoro o dobro do tempo a chegar à escola porque tenho k contornar o milhoes de cagalhoes que os cães deixam pelo chao da cidade. Isto é bastante estranho, porque contrariamente a este caso, quando ia passar férias a V. N. Sto. André, algures perto de Sines (para quem quiser ver no mapa, quem nao souber onde fica Sines, que vá à merda), via sempre milhoes de caes na rua mas NEM UM, repito, NEM UM bocadinho que fosse de merda.
Depois de reparar no campo minado que os cães invisiveis transformaram a nossa bela cidade, decidi dar ideias à Mãe Natureza para nos ajudar neste aspecto muito importante da nossa vida, evitar pisar merda.

1) A 1ª ideia foi uma ideia proposta há muitos milhares de anos, e chegámos à conclusão que nao funciona, o mau cheiro. A ideia do mau-cheiro foi proposta por um grego chamado Cómemer Dásco Lheres, e nao funciona visto o vento levar o mau cheiro, muitas vezes na direcçao oposta ao nosso nariz, e os fumos dos carros disfarçarem este mau-cheiro.

As ideias que se seguem deveriam ser tomadas em consideraçao, OUVISTE MINHA VACA?! POE ISTO A FUNCIONAR!!


2) Dar apitos aos caes, que nao sejam digeridos, de modo a que quando cagassem, o apito vinha atrás e o vento ao passar pela poia, a fizesse assobiar. Mas lá está, quem tem a mania e fica a ouvir musica na rua (por falar nisso, sabiam k um gajo em Nova Iorque quer multar o pessoal que atravesse as estradas a ouvir música? enfim...ridicularidade ao extremo) iria ter graves problemas

3) Outra ideia genial é dar de comer aos caes, matéria fluorescente. Assim a merda passa a brilhar e toda a gente repara que ela lá está! "Ah e tal, mas de dia é que se pisa mais merda" MAS ES ESTUPIDO!!?? De dia o castanho-merda contrasta com o cinzento-chão, és cego?!

Enfim, aqui está a minha parte para contribuir para um mundo melhor.

P.S.: Cuidado com o pina! Não aceitem nada que ele vos envie! Ele acabou de me mandar uma foto de uma pila com qualquer coisa lá gravada, segundo ele eram iniciais de um nome. Se ele vos fizer algo parecido ou se repetir a gracina comigo, é banido do Clube das Pipocas Mortas! Be afraid, be very afraid!

Sem comentários: