segunda-feira, 28 de abril de 2008

Como apanhar um sabonete?

Uma tecnica milenar inventada nos anos 80 pelos franceses Jean P. Lecas e Cousseint Sort e demonstrada pelos próprios, em forma de teatro, às escolhas primárias dos bairros mais problemáticos lá da terra deles. O mais certo é que foram úteis, porque nao so conseguiram k os criminosos fossem enrabados pela justiça (no tribunal) como pelos contra a justiça (na prisão). Este fenómeno é bastante curioso, está sempre a fazer perguntas k nao tem nada a ver. Tipo o que aquela menina que desapareceu há um ano atras: "O que estás a fazer com essa moto-serra (ou motosserra (obrigado
Brasil -.- )), mamã? O que vais..." piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Este é o problema das pessoas curiosas, perguntam demasiado e depois morrem! Azar o deles. Temos pena, mas a vida é mesmo assim. Se eles conhecessem os seus limites, nada disto acontecia! Olhem o exemplo das funções matemáticas, até essas tem limites! Algumas tendem para infinito, mas falarei dessas mais tarde. A matemática e uma coisa gira, cheia de numeros e com uma facilidade para chumbar que e um mimo (recuso-me a pagar o que quer que seja à TMN). Mas não é um chumbar qualquer. É um chumbar como aqueles que levamos nos dentes quando temos cáries. Um chumbar que nos vai obrigar a mastigar só
de um lado durante o resto do dia. Agora já nao! Agora usa-se uma massa da cor do dente que e seca a luz UV. Eu ainda tenho massa preta nos dentes, sou oldschool. Por falar em massa preta, alguma vez viram esparguete preto? Eu tenho um pacote disso aqui em casa ha algum tempo, mas acho que ninguem teve a coragem para cozinhar aquilo, ainda. xD Como caralho fazem aquilo? Eu acho que se visse uma massa preta num restaurante, mandava-a para tras! Tal como se me servissem um preto para jantar, eu mandava-o para tras. Entao, coitado do homem, mal se consegue alimentar a si, quanto mais uma familia como a minha? Nao é que eu tenha algo contra os pretos, apenas nao sou canibal. Nao era capaz de comer um branco, tambem, ou um chines. Se fosse uma sueca...ainda pensava no assunto! Mas tinha que ser uma sueca daquelas que toda a gente sonha, porque de certeza k tambem ha suecas gordas e feias. Diz a lenda, que nao existem, mas eu prefiro pensar que existem, assim nao emigro para la. Tenho medo de ser emigrante, já viram como tratam os imigrantes?! Prefiro ficar aqui na minha terrinha, feliz e contente a ganhar salario minimo e a pagar outro salario
minimo (dos EUA) para impostos. É tao fofo! Ao menos sou tratado por Sr. Engenheiro Pedro Henriques. Que grande nome! Faz lembrar aqueles nomes dos reis: Jose Luis Francisco Asdrubal Joao Miguel Afonso Silva Pereira Nespereira Nogueira Sousa Coelho Cao Alface Podre Carvalho das Sete Dores. Henriques, no fim. E pronto, este foi o meu dia hoje, voltarei mais tarde
(Nao percam o proximo episodio. Porque nos...! Tambem nao!) (recuso-me a pagar o que quer que seja ao ppl do DragonBall)

9 comentários:

Diogo Garcez Gonçalves disse...

PT! Pókeralho pá!!!

Vítor Araújo disse...

Finalmente, alguém com piada...

El Lhorca disse...

lol? Afinal de contas ainda há quem reconheça o trabalho de um verdadeiro artista xD

Maia Neto disse...

acho que aqui a moral do post é: não pagamos nada a ninguém.
e eu apoio.

Anónimo disse...

gande post! e bom ter o pt d volta. sem ofensa diogo.

El Lhorca disse...

xiça penico! o pessoal gosta mesmo de mim.

ja viste diogo? Gostam mais de mim do que de ti..nã nã nã nã nã nã!!! =p

Anónimo disse...

Bem,depois de tantas potenciais cobranças da tmn e do dragon ball... o unico comentário que há a fazer neste post é basicamente perguntar, quanto pagaste para escrever aqui???

Pessoal sejam isentos, um post com esparguete preto, massa nos dentes... enfim...
Volta diogo... tás perdoado!

El Lhorca disse...

eu sou pago para escrever aqui, felizmente :D

pena k nao seja verdade :(

Miguel Oliveira disse...

eu tb sou oldschool, com chumbo preto nos dentes!!
grande post