quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O que me deu na cabeça hoje

Como todos sabem, eu perco a cabeça frequentemente. No entanto, nunca nada se tinha perdido e depois dado na minha cabeça. Desde o meu 12º ano que nao tinha encontrado tal coisa. Tal magia. Tal coisa. Tal divindade. PEZ! Cheguei a Viana e uma das 1as coisas k comprei, quando fui ao supermercado negro, foi PEZ. Não sei se alguma vez tinhamos falado deste semi-deus aqui no Fugem, mas mesmo assim, hoje teve de ser. Quem nunca provou PEZ, pare de ler agora..... Se chegaste a esta frase e nunca provaste PEZ, entao SHAME ON YOU! De qualquer modo, so quem ja comeu estes pedaços de carne divina é que vai perceber o k vou dizer:
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.....................
Pronto, não se viciem como eu. Continuem limpos. (desta maneira há mais a venda para mim ^o^ )

HAIL PEZ!!

5 comentários:

RaKelunk@ disse...

Eu gosto é daqueles "bonequinhos" onde se põem os pez... xD

El Lhorca disse...

os bonequinhos foram apenas uma tecnica muito usada pelos Fugintes de ha 2000 e tal anos atrás quando escreveram a Bíblia: A capa chama a atenção, mas quando ves o que esta la dentro, nao queres outra coisa. O mais estranho é que a capa da Biblia nao chama a atençao, mas noutros tempos, era floreada e com fotos da Ana Malhoa.

El Lhorca disse...

parece que nao, mas a Ana Malhoa era bastante atraente antes do Buéréré! NOT!!!

Diogo Garcez Gonçalves disse...

EU gosto da ana mamalhoa!

Danixita disse...

eu gosto de pez!