sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A Natália. (Para quem não acredita no Natal)

Hoje, mal acordei, ou seja, enquanto almoçava à hora do jantar, deparei-me com o maior problema da Humanidade: Porque é que o Sr. Jesus Cristo nasceu a 25 de Dezembro? O problema não é bem este, tem mais a ver com a contagem do tempo. É que tipo, 25 de Dezembro não é início do ano nem nada! Portanto, se contamos o tempo a partir do nascimento deste senhor, então porque é que o Ano Novo também não é a 25 de Dezembro? Realmente, parece um bocadinho estúpido acabar o ano e ainda estarmos a 1 semana de acabar o mês de Dezembro, mas no caso em que vivemos, é estúpido contarmos os anos a partir do nascimento de uma pessoa que nem nasceu no início do ano.
Também tenho pena do rapaz. Deve ser horrível fazer anos no dia de Natal. Receber as prendas de aniversário e de Natal ao mesmo tempo. O pior é que não são prendas! É uma prenda que serve para os dois propósitos. Enfim, infância difícil.
É pá! Uma coisa à parte que me lembrei enquanto escrevia: Já imaginaram o gajo a explicar aos professores na escola que a mãe era virgem? XD Deviam mesmo acreditar nele XD "A minha mãe é virgem"...foda-se!!! Continuando...
Como nasceu a 25 de Dezembro, nasceu no ano 0 ou no ano 1? Se nasceu no ano 1, é estúpido porque o ano 1 só teve uma semana de duração, mas se nasceu no ano 0, é estúpido porque...olha...é ano 0!! É preciso explicar mais?

Desejo uma Natália a todos vocês, entretenham-na ;)

6 comentários:

Campos, A. disse...

Se a Natália for boa manda vir duas para mim... xD

Diogo Garcez Gonçalves disse...

Feliz natal para ti boneca :wink:

Anónimo disse...

post meio estupido..

Anónimo disse...

Realmente este blog têm pouco conteúdo.

Anónimo disse...

nõa li, mas é merda.

Anónimo disse...

a tua gaita tambem tem pouco conteudo e deves acaricia-la ha uns bons anos....lambe-me os truces pah!