sexta-feira, 16 de julho de 2010

Anus

Porque razao festejamos os nossos aniversarios? Fisicamente, um aniversario significa mais uma volta que o planeta Terra deu ao Sol a contar do dia em que nascemos!
Ora bem...ISTO É ESTUPIDO! Fazer anos nao é um feito! Pelo menos nao para nós. Ainda se fossemos nós a dar uma volta ao Sol... Agora sim, isso seria estupido! Por varias razoes:
- O Sol é muito grande;
- Não dá para respirar no espaço;
- O Sol é muito quente;
- Eu cansava-me de correr/andar tanto;
- O Johnny Depp vai ser um pirata outra vez;
- Quando fazem filmes de ninjas?;
- O Sol é muito grande;
- O Maia Neto é gay e portanto nunca faria anos na vida...anus talvez, mas anos nao;
- O Sol é mesmo muito grande...e quente;

Portanto, da proxima vez que fizerem anos, nao se esqueçam de dar beijinhos à Terra porque é graças a ela que todos nós podemos festejar os aniversários.
Btw, sim...tou com pouca imaginaçao, mas prometi que nao voltaria a deixar isto morrer tao cedo, portanto armei-me em estupido e estou à espera de ver uma petição a pedir o encerramento do Fugem. Não fecho o fugem enquanto nao houver 10 000 assinaturas diferentes

Já tenho 21!!! yaaaaaayyyyyy

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu, abaixo assinada, Mafalda Moreira, portadora do Bilhete de Identidade nº tal, venho por este meio pedir ENCARECIDAMENTE (!!!) o encerramento do Fugem.
É QUE JÁ NINGUÉM AGUENTA -.-

Por favor, digam-me que este meu acto de desespero vale por uma petição com 10 000 assinaturas diferentes ... (mimimi ? ^^)