sábado, 21 de agosto de 2010

Férias

Como toda a gente sabe, mês de Agosto, mês de férias. Portantos! Fica complicado arranjar tempo para escrever. No entanto, venho-me por este meio anunciar que foi a última vez que assinei como PT. Ao longo dos últimos 10 anos têm-me chamado sempre de PT e ainda por cima nunca gostei muito do nome e tal. Até porque parece muito comum, visto aparecer nas notícias quase todos os dias. A partir de agora assinarei como 'El Lhorca'!!! Desta forma, estarei a prestar homenagem aos meus antepassados mexicanos. Espero que com a minha nova identidade, vos traga momentos de maior prazer. Algo que apenas um mexicano com uma chimichanga sabe fazer ;)

Divirtam-se e até setembro onde vos irei contar mais peripécias da minha nova personalidade.

El Lhorca

3 comentários:

Chimichanga (Tá claro) disse...

Lá porque come Chimichanga todos os dias, já acha que tem direito de escolha. Estes mexicanos tão cada vez piores :o
Não tou muito interessada na tua identidade, mas fala-me lá desses momentos de maior prazer ? xD

Btw, eu oPINO que devias METER aqui uma foto das tuas costas em Paredes de Coura !

Anónimo disse...

Isto não pode dar bom resultado >.<

Anónimo disse...

Heish, a sério?!